O The Town 2025, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, apresenta uma novidade vibrante: o Palco Quebrada. Este novo espaço é dedicado a exaltar a potência artística das periferias brasileiras, reunindo música, dança e arte urbana em uma celebração da cultura marginal.
Com curadoria focada na diversidade e autenticidade, o Palco Quebrada contará com 15 apresentações ao longo dos cinco dias de festival. Entre os destaques estão:
6 de setembro: MC Hariel e Tasha & Tracie.
7 de setembro: Black Pantera e Punho de Mahin convida MC Taya.
12 de setembro: KayBlack e Duquesa.
13 de setembro: Criolo e Péricles convida Dexter.
14 de setembro: Belo e Orquestra Sinfônica de Heliópolis.
Além dos shows, o palco será animado diariamente pela “Batalha da Aldeia – SUPERLIGA THE TOWN”, uma competição de rimas com 32 MCs de diversas regiões do país. O torneio acontece em formato eliminatório nos quatro primeiros dias, com a grande final no último dia de festival.
A abertura, intervalos e encerramento do palco serão marcados pelo espetáculo inédito “Mete Dança Quebrada!”, com coreografia de Mariana Barros. A performance mistura slam, passinho, voguing, grafite, acrobacias e movimentos cênicos para contar a história de Rosa — uma mulher que trabalha numa fábrica, mas sonha em viver da arte. Com 30 bailarinos, o espetáculo promete emocionar o público e reafirmar o poder transformador da arte.
Os ingressos para o The Town 2025 estarão disponíveis para venda a partir de 27 de maio, exclusivamente pela Ticketmaster. O valor da inteira é R$975 e a meia-entrada, R$487,50. Clientes Itaú poderão parcelar em até 8x sem juros, enquanto outros cartões terão limite de 6x.
Para mais informações e aquisição de ingressos, acesse o site oficial do festival: The Town